Header Ads

João é o primeiro eliminado do BBB 14


BBB 14 já tem o seu primeiro eliminado: trata-se de João. Com 44% dos votos do público, o brother disse adeus ao reality nesta quinta — relembre os melhores momentos dele no confinamento. Se João era o cartomante do reality, quem acertou uma previsão em cheio foi Rodrigo, que apostava na saída do brother.  
Antes do anúncio do resultado do Paredão, Bial perguntou se o cartomante João “já sabia” o resultado da votação. A resposta:
— Não dá pra prever nada, porque meu dia foi tenso e agora a noite que eu dei uma relaxada.
Já fora da casa, João contou a Bial que já imaginava que seria eliminado, contradizendo o que disse antes do resultado ser exibido:
— Eu sabia que ia sair. Tanto que me despedi geral de todo mundo lá dentro antes de você anunciá-la.
Pelo jeito, os telespectadores não foram muito com a cara do cartomante. Mas será que os confinados ficarão com saudade? Bella com certeza não. Afinal, de todos os homens da casa João era o que menos tinha afinidade com a sister. No entanto, isso não influenciou o voto da bailarina.
Clara, Diego, Franciele e Vanessa também não devem sentir muita falta do cartomante. O motivo não poderia ser mais óbvio: foi graças aos votos deles que João acabou na berlinda. Resultado? Um brother a menos no confinamento, e segue o jogo!
Quer concorrer a R$ 50 mil e ainda ter o melhor conteúdo do R7 na tela do seu celular? Assine um dos canais do R7 Torpedo e receba o melhor conteúdo diretamente no seu aparelho.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.